26 de setembro de 2012

Memórias de um vampiro – Nova fic. / Futuro do blog.



Acalmem-se, eu não irei postar outra fanfic aqui no lugar dessa, pelo menos não agora, podem ficar tranquilas pequeninas, eu fiz uma nova fic (em outro blog) e como já podem ver pelo nome, ela é bem diferente de “Em Algum Lugar Do Passado” eu fiz o blog ontem e esta super no começo, então peço gentilmente que dêem uma olhada e se gostarem podem seguir e comentar a vontade.



Bom, sobre esse blog aqui... Nossa estou realmente muito feliz e grata pelo carinho que vocês têm pela fic e até mesmo por mim, eu li os comentários chorando. Vocês realmente conseguiram afastar aquele meu pensamento sobre excluir o blog. Ual nem sei o que falar, só tenho uma coisa a dizer: Obrigada por serem minhas seguidoras e me ajudarem a passar por essa fase ruim, vocês são as melhores do mundo, acreditem! Amo muito vocês ta!


Sobre o próximo capitulo, eu vou postar muito em breve.


Respondendo os comentários (por favor leiam): AQUI

2 comentários:

  1. oiiie mo vc mereceeeee, kkkkk e eu ja te divulguei viu????
    posta logo a ficc, to anciosaaaa

    ResponderExcluir