10 de setembro de 2012

EALDP – 2° Temporada – Capitulo 11- Você é nova aqui? Não é? + Surpresa.





- Como pude ficar tanto tempo longe de você, dos seus beijos, do seu perfume, do seu toque... –interrompida.


- Shhh... –colocou o dedo indicador nos lábios da moça e inclinou a cabeça até o ouvido da mesma.- Apenas curta o momento –disse sussurrando- tudo o que disse eu posso sentir através dos seus lábios nos meus.


Ela deu um sorriso bobo e ele podia ver perfeitamente o brilho nos olhos da moça. E logo depois se beijaram novamente como se não houvesse o amanhã.


- Eu te amo –dizia olhando nos olhos dele.


- Eu também te amo –selou novamente os lábios com os dela.


Bastava abrir o olhos para notar que tudo aquilo era mais um sonho. Estava deitada em sua cama e em um ato automático sentou-se e colou a mão na cabeça.


- Mais um sonho. –pensava Demetria.


Com os olhos já prestes a encher de lagrimas. Levantou-se da cama e pegou seu roupão de ceda azul. Abriu a porta da sacada e sentou-se em um banco que por lá já estava algum tempo. Olhou para o céu e viu um astro, no qual o mesmo recebia o nome de Lua. As memórias iam e vinham, por alguns minutos foi domada por suas lembranças.


# Flashback on.


Andava no corredor segurando alguns livros e com certa pressa. Estava distraída olhando para os livros e conferindo para saber se tinha pegado os certos. Não queria voltar ao armário por conta de um descuido e acabar por se atrasar para aula. Até que sente um impacto de algo ou alguém batendo em si e vê os livros sendo lançados ao chão.


- Desculpe –disse Demetria com voz rouca e abaixando-se.


- Eu que peço desculpas –disse sorrindo e abaixando-se junto a Demi para ajudar a pegar os livros.


Demetria ao levantar a cabeça viu um garoto que parecia ter 17 anos, ainda bem novo. Com seus encantadores olhos castanhos fixos nos livros, em uma das mãos um dois livros. Os cabelos ondulados e a barba bem feita.


O cara perfeito para a menina errada! –pensa a jovem de 16 anos.


- Esta aqui seus livros! –Deu os livros para Demi.


- O... Obrigada –dizia gaguejando.


- Você é nova aqui? Não é? - perguntou.



Demi afirmou lentamente com a cabeça enquanto esticava os braços para pegar os livros que estavam com o rapaz.


Ao pegar nos livros acidentalmente sua mão tocou com as dele, sentiu o coração ir a boca e voltar, uma corrente de calafrios percorrer sua espinha e as pernas ficarem bambas.


- Posso saber seu nome? –perguntou o garoto com um sorriso encantador.


- Demetria, mas só Demi, por favor. –disse tímida.


- Vem logo Jonas! –disse um menino não muito longe dos dois.


O rapaz olhava para trás, mas logo levou seu olhar novamente para Demetria.


- Bom, tenho que ir. –disse sorrindo.


Ela sorriu tímida e disse mais uma vez.


- Obrigada!


O rapaz se virou e deu poucos passos, se virou novamente para direção de Demi e disse.


- Sou Joseph, mas pode chamar de Joe! –disse piscando um dos olhos.


Ela abaixou a cabeça e deu um sorriso tímido ainda olhando para o chão.


# Flashback off.


Os olhos já derramavam lagrimas e cada vez mais era difícil de tentar domá-las. A brisa fria da madrugava e apenas as luzes dos postes ligadas dava a Demetria uma sensação de estar sozinha.


A saudade de Joseph rasgava seu peito e com certeza doía mais do que qualquer outra coisa.


Olhou mais uma vez para a lua e lembrou-se de quando estava em Detroit com Joseph. E de como dês aquela viajem sua vida tinha dado uma reviravolta.


# Flashback on.


Ao entra no chalé era a coisa mais linda do mundo, era quentinho e confortável. Olhei em volta e coloquei minhas bagagens em um canto. Tomei um banho quente e coloquei uma roupa mais quente ainda. Deitei na cama e tentei prega os olhos, mas não consegui...


Parando pra pensa, conhecer o Ian foi uma coisa boa, muito boa pra falar a verdade. Ele era muito fofo, sem dizer que tinha um ótimo humor. Mas na maioria das vezes quando estava com Ian eu pensava em Joseph...


“Eu preciso fazer isso” –pensei.


Levantei-me e peguei um agasalho.


# Flashback off.


# Demetria Lovato off.


# Joseph Jonas on.


Olhava para a Lua a pensava nos meus atos, nas coisas que deixei de fazer, nas minhas atitudes e modo de pensar. Ajeitei-me na cadeira da sacada e olhei para dentro do quarto.


Lá estava Ashley, dormindo ou “repousando a beleza” como ela diz. Ashley era uma mulher bonita, rica e agora minha noiva. Já estávamos morando junto, era pra acontecer depois do casamento, mas achei que deveríamos morar juntos logo.


Olhei novamente para lua e fechei meus olhos.


Era inevitável não ver aquela mulher, a mesma no qual talvez compartilhei os bons momentos da minha vida. E logo veio-me na memória um dia que jamais iria esquecer


# Flashback on.


- Esta confusa? –perguntei enquanto olhava para as penas de Demi, não na maldade, mas sim porque chamou minha atenção pelo fato de suas pernas não pararem de balançar, sim ela estava nervosa.


- Muito! –respondeu dando mais um gole no chocolate e colocando a caneca em cima da mesinha.


- Me diga, o que fez você realmente querer vim aqui? –perguntei enquanto entrelaçava nossas mãos.


Ela olhou para nossas mãos entrelaçadas, e eu tentei tirar minha mão da dela com medo de qual seria sua reação, ao tentar, me surpreendi quando Demi segurou minha mão.


Ela levou o olhar lentamente até a mim dando um sorriso fraco.


- Estou com duvidas, mas preciso só de uma resposta sua para tudo se esclarecer – Demi dizia desfazendo o pequeno sorriso que tinha dado enquanto apertava com delicadeza minha mão.


- Pergunte o que quiser. –disse agora segurando as mãos de Demi com as duas mãos e olhando dentro de seus profundos olhos castanhos.


- Você me ama, Joe?


# Flashback off.


Essa é uma das coisas que o tempo jamais irá apagar. –falei sussurrando para mim mesmo.



5 para o próximo.


“E quando sentir minha falta, olhe para a lua, que eu também olharei. Nossos corações ficaram juntos, independente da distância que os separam.”




Feliz 9 meses de blog MB’s

Para comemorarmos esses nove meses, esta ai um capitulo big e um pequeno vídeo-Bônus da segunda temporada. Nesse vídeo amostra Joe e Shane, o que é obvio que vai demorar para acontecer, isso é uma pequena prévia:

Então é só isso, Feliz nove meses de blog! \õ
*Eu vi nos comentários, e uma seguidora perguntou o que significava MB’s, bom MB’s significa Meninas Brigadeirow’, tendeu bebê?
Beiijos amo vocêS!

7 comentários:

  1. Adorei,mas claro cm sempre vc sempre para na melhor parte da fic,agora uma critica não gostei do video
    mas continua sendo minha escritora preferida.../
    Mas de boa posta logooooooooooooooooooooooo *-*

    ResponderExcluir
  2. Peeeeerfeito

    Vc é uma otima escritora ahhhhh é perfeito o ke vc escreve

    Posta Logo Please Please..

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus
    vc quer me matar
    de ansiedade
    serio
    eu ja amo sua fic
    serio ela vem em 1 lugar de todas que eu já li
    eu so muito fan do seu blog
    de uma escalada de 1 a 10 seria 10
    porque sua fic e perfeita
    amo o seu jeito de escrever essa fic
    ainda mais quando se refere a jemi
    posta logo
    o proximo
    capitulo perfeito
    amo seu blog
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai Ai Viu Tha !
    Que perfeição escrita é essa ein ? Me diz o segredo ? kkk'

    Mas é sério veei tá muito perfeito , tá beeem romantico , e olha que não gosto muuito de romance e euzinha to amando ! To chegando até a ficar romantica ! acredita nisso ? husahasuhsau'

    Mas só te peço uma coisinha só :

    Quando eles vão se encontrar de novo ??? ( tá não é praticamente um pedido )

    Eu quero ver ( ler gabi , ler ) oque vai rolar e tals

    e de quem a Ashley tá gravida veei !?

    Misterio misterio , vc gosta disso eein kkk

    posta logo viiu ???

    ResponderExcluir
  5. Pode divulgar meu blog ? ta no comecinhooo :)
    http://jemivamosficarjuntoseserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir