2 de setembro de 2012

EALDP – 2° Temporada – Capitulo 8- Algum problema?





Ficou observando o desenho por alguns minutos, até sua atenção ser depositada em Sunny que entrava no quarto com um copinho de brigadeiro e uma colher na boca.


- Ta gostoso filha?


- Muito mamãe!


- Querida, me explique isso. –disse amostrando o desenho para Sunny


- É um desenho de mim, você e o tio Joe –sorriu inocente.


Demi olhou novamente para o papel.


- Papai? –disse repetindo o que via - Como assim filha? –Demetria tentou parecer mais natural possível.


- É que... – Sunny ficou quieta


- É que? –pergunta Demi olhando pra filha.


- É que eu queria que ele fosse meu pai.


Essa não era a primeira vez que Sunny falava que queria que Joe fosse seu pai.



Flashback on.



- Mamãe?


- Oi meu amor. –eu ainda acariciava seus cabelos


- Eu posso ir ao parquinho denovo com o tio Joe?


- Não filha. Mamãe não confia nele. –eu disse firme.


- Mas mamãe, ele é tão legal comigo agente tomou sorvete, ele limpou o meu rosto que tava sujo e... –a interrompi


- Sunny eu já disse não. –eu disse grossa.



- Eu queria que ele fosse meu pai.  –ela disse triste.


  Ao ouvir aquelas palavras meus olhos se encheram de lagrimas, Sunny olhou pra mim.


- Esta chorando mamãe? –ela disse olhando meus olhos.



Flashback off.


- É –da uma pausa- filha, vamos tomar banho? –pergunta Demi fugindo do assunto.


- Mamãe! –exclamou Sunny.


- Diga querida! –disse Demi levantando-se.


- Agente vai almoçar fora? –perguntou Sunny batendo com a colher devagar na mão.


- Vamos!


- Mas a Sara não fez comida não? –perguntou franzindo a testa.


- Ela esta de folga meu bem.


- Hum...


(...) 2 horas depois (...)


Demi já tinha se arrumado e Sunny também, nesse momento Demi ia com Sunny ao banheiro lavar as mãos para poderem almoçar depois.


Quando acabaram sentaram em uma das mesas e Demi ficou aguardando pelo garçom.


- Filha. O que vai querer fazer no seu aniversario? –perguntou Demetria.


Já estavam no mês de setembro e Sunny faria aniversario dia 10.


- Eu quero ir à Disneylândia –disse sorrindo.- E quero termina minha coleção de bonecas.


- Hoje é dia 5, o que acha se irmos ao shopping dia 9, comprarmos suas bonecas. Podemos também ir para a Disneylândia e dia 10 podemos fazer uma festa e convidarmos todas suas amiguinhas da escola. O que acha?


- A Hannah vai pode ir? –disse brincando com os dedos da mão de Demi.


- Mas é claro, meu amor! –respondeu sorrindo.


- Então eu quero! –disse animada e sorrindo.


E logo depois dessa breve conversa ficaram em silencio.


Enquanto esperava o garçom chegar, olhava para as pessoas em sua volta.


Focalizou o olhar em uma mulher de cabelos claros, com os óculos presos em cima da cabeça, sentada ao lado de uma mulher que aparentemente seria amiga da mesma. Era notável a quantidade de bolsas de compras que estavam ocupando o lugar de algumas cadeiras daquela mesa. Depois de alguns pensamentos finalmente tirou a conclusão que seria Ashley Greene, Ashley não era estranha pra Demi, afinal a mesma sempre vivia agarrada com Joseph no tempo de escola, e por algum motivo Ashley não gostava de Demi. O pai de Ashley era mais rico do que qualquer um daquela região, afinal o mesmo tinha empresas espalhadas pelo mundo, Brasil, Itália, México, Japão, esse eram só 4 dos muitos locais que o pai de Ashley tinha implantado algumas de suas empresas.


Demetria olhava para ela e via algum dos motivos pelo qual Joseph talvez tivesse a trocado para ficar com Ashley. Ashley era mais alta, mais bonita, mais magra. Pelo menos era o que Demetria achava. Mas qualquer um dali se estivesse de escolher entre ambas escolheria Demetria de longe.


Demetria desviou o olhar quando percebeu Ashley levar o olha para a mesma. Olhou novamente para Ashley como se quem não quisesse nada.


Era provável que Ashley não reconheceria Demetria, afinal a mesma estava muito mudada dês dos tempos da escola até os dias de hoje. Ashley não tinha mudado nada, continuava com seu cabelo perfeito de dar inveja a qualquer uma, sem conta de suas características faciais que eram lindas, sua pele sem nenhuma mancha e seu sorriso totalmente branco. Demetria e Ashley trocaram olhares e Ashley deu um sorriso sínico e voltou à conversa com a amiga.


Logo o garçom veio e Demetria fez seu pedido, ao termina pagou a conta e foi até o banheiro junto com Sunny. Olhou-se no espelho e escovou os dentes enquanto via Sunny também escovar os seus. Quando acabou, estava concentrada enquanto arrumava o cabelo e ajeitava a roupa quando sua atenção foi depositada na porta do banheiro ao vê-la abrir.


Ashley entrou e ficou em frente ao espelho e enquanto passava o batom vermelho olhava pra Demetria pelo espelho. Já impaciente de ver Ashley a olhando foi logo dizendo


- Algum problema? - disse se virando para Ashley.



5 Para o próximo.


Olá olá MB’s, como estão suas lindas e sexys! #taparei.
Mais um capitulo se passou #grandescoisas¬¬’
Será que vai rolar barracovato? #hehe.

Mas bem minhas lindas, tenho um recado muito triste pra vocês :’(

Eu vou excluir o blog... :’(

Mentira, é que eu quis chamar a atenção de vocês. Pra vocês lerem isso aqui:
Bom eu fiz uma pagina, para divulgarem o blog de vocês:
A pagina esta aqui:



Ai você só precisa colocar nos comentários o link do seu blog :D

Fiquem a vontade para me xingarem pela brincadeira e para divulgarem o blog de vocês. Mas é pra divulga naquela pagina em, não é nessa :D


Beiijos amo vocêS! *o*


Ps: Brigada pelos comentários! ;D


7 comentários:

  1. Aaaah !!!!! TOma na cara Vacashleey !!!!! Muahahahah

    Posta logoooo eu quero ver o que a vaca vai mugir !!!! Pareeeii

    ResponderExcluir
  2. posta logo eu amei
    QUE SUSTO PENSEI QUE VC IA EXCLUIR O BLOG MESMO ufa.

    ResponderExcluir
  3. Posta Logo ! kkkk Amei o Cap Quero ver a Vacashley Oque Demi Vai Fazer ? BOMMMMM Queria Pedir Um Favor Divulgar Pf http://newclasssic.blogspot.com.br/ e Eu Ver Que Vc Segui Nossa Obrigada :d

    ResponderExcluir
  4. Não,vou nem comentar nada dessa vez estou de saco cheio disso!!! é sempre igual vc para na melhor parte,
    EU QUERO A MELHORRR PARTEEEE! POSTA LOGOOOOOOO *--*

    ResponderExcluir
  5. NOVA LEITORA U-U
    NOSSA PRINCESA VC ESCREVE MUITO BEM SABIA ? CONTINUE SEMPRE ASSIM PERFEITA OK ? CARA EU TO CHORANDO SLÁ SOU MEIO LOUKINHA SAKAS ? U-U
    SEU BLOG É PRFEITO MÔ PERFEITO U-U
    - LELELE INVEJA ♥
    POSTA LOGO AMOR PLEASE ♥

    ResponderExcluir
  6. OMG posta logo como pode parar ai T.T
    Posta logo flor - Xo Xo

    ResponderExcluir