27 de agosto de 2012

MARATONA!





Podem começar a jogar as pedras... ):


Talvez estejam com raiva de mim, porque eu fiquei sem posta todo esse tempo. Eu sei, eu sei podem me matar, eu deixo. Mas bem, tenho um motivo, eu ando muito ocupada, consigo ficar pouco tempo no pc, e quando entro estou no facebook. Não que eu tenha esquecido o blog, jamais, por isso mesmo irei fazer uma maratona.


Pra recompensar todo esse tempo perdido, irei fazer uma maratona com 3 capítulos novinhos em folha!


A maratona ira começar amanhã (28/08), as 20:00, posto um capitulo ai quando estiver +5 comentários eu posto o outro e assim vai até termina a maratona.


Bom eu nem perguntei como vocês então... Então... Como vocês estão?
Obrigada pelos comentários do capitulo passado.
Bom acho que é só isso mesmo...

Beijos amo vocês, e não se esqueçam 20hrs aqui no blog. ;)


Um comentário: