21 de agosto de 2012

Happy Birthday Demi -atrasado.


No dia 20 de agosto de 1992 Alburquerque, Novo México no Hospital Paramed, ás 2:34pm, em uma quinta feira nasceu uma estrela, Demetria Devonne Lovato, uma menininha que jamais pensou que teria mais de 8 milhões de fãs, que seria inspiração para milhares de pessoas, que teria prêmios, que lotaria estágios, enfim não são essas coisas que fazem a Demetria ser a nossa pequena Demi. Demi não é só amada pelos fãs por ser uma ótima (perfeita) cantora, por ser bonita, por saber atuar ou qualquer outra coisa. Ela também é amada por apenas ser ela mesma, a menina doce, carismática, fofinha ou sexy, que tem com ela a melhor gargalhada do mundo e o sorriso mais lindo de todos os tempos. Demi completou 20 anos e parece que foi ontem que estava vendo Camp Rock e dizendo: Cara, essa garota vai mais além. E ela foi, hoje é jurada do The X Factor e me orgulho muito dessa baixinha. Minha baixinha, ou melhor, a nossa baixinha, que passou por tanta coisa com apenas 20 aninhos. 20 aninhos sendo forte, 20 aninhos sorrindo. E nos momentos em que queria chorar e se isolar do mundo dizia a todos com um sorriso que estava bem. Todos os dias peço em oração para que Deus cuide dessa menininha. Bom neste texto não consegui dizer o quanto amo essa pequena e o quanto ela me deixa feliz por apenas sorrir, mas mesmo se quisesse não conseguiria porque o que sinto por ela não pode ser explicado em palavras.

 

E eu só tenho uma coisa a dizer: feliz aniversário atrasado Demi

 

Eu sei que estou atrasa pra esta postando isso hoje, mas é que ontem eu estava com a Demi abraçadinha com ela e fazendo brigadeiro. #morramdeinveja.

Não mentira, eu estava no twitter e facebock morrendo e desejando parabéns. KK’



Capitulo 4 aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário